sábado, 17 de dezembro de 2011

Horizonte Humano - Vini.K

Oi galera, tudo bem? Espero que sim... Como vocês perceberam, eu n postei nada hoje!
Me desculpem, não foi minha intenção! *-*
kkkkkk''
Então, irei escrever um texto para vocês..!




Horizonte humano


O ser humano é um animal complicado!
Quem entende um?
Quem enxerga todas as feições exatas desse bicho?
Ninguém enxerga!
Pois o ser humano é diferente!
Ele é complicado..
Ele é cheio de surpresas!

Me pergunte se eu por um acaso sei quais exatamente são as feições... Não sei!
Só ouvi falar..
Por lendas..
Por histórias contadas nos becos mais escuros e tenebrosos...
Por pessoas que seriam capazes de até desvendar a profundidade de uma luz...

Nessas histórias contadas e recontadas nas esquinas da vida,
descobri que se referiam a duas feições..
A feição física,
e a psicológica...


O ser humano é um animal complicado!
Quem entende um?

Atrás de cada ato transcorrente na vida de cada pessoa,
tem uma série de emoções,
de razões,
de medos,
de desejos!
E a singela junção de cada fator evidente,
cria um ato,

Seja um ato simples, ou perceptível, leve ou rude...
Seja oque for..
O que importa é que se de um valor..
Ao ato ocorrido..

Então deveremos pensar,
deveremos refletir,
deveremos pensar de novo,
antes de julgar,
antes de machucar,
antes de ferir..
Um animal humano!

Vini.K


E aí pessoal, gostaram?? :D
Se vemos em outro post hem? Aguardo vocês....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário